logo_p.png

1

 

Normas padrão para o fornecimento:

 

Prazo de entrega.

O equipamento será entregue no prazo especificado na proposta, uma vez que o mesmo será contado a partir da assinatura do contrato e o pagamento do eventual sinal.

Notas:

-Em casos em que o cliente for fornecer algum componente, a contagem do prazo acima indicado, começa no ato da entrega do último dos componentes na fábrica da TERMIS, dentro das especificações fornecidas pela mesma.
-O desempenho dos componentes fornecidos pelo cliente é de exclusiva responsabilidade do mesmo, a TERMIS não realizará nenhum tipo de teste no recebimento desses componentes, testando-os apenas no teste final do equipamento.
-A TERMIS reserva-se o direito de prorrogar a entrega, sem incorrer de multas, pelo mesmo prazo em que o cliente atrasar seus compromissos, relativos a fornecimento e ou troca de componentes com defeitos, pagamento do sinal, pagamento de parcelas e o fornecimento do veiculo ou carreta para instalação do equipamento.


Entrega técnica e pré-treinamento na fábrica.

A TERMIS oferecerá gratuitamente aos técnicos do cliente (máximo de dois), treinamento prático operacional do equipamento, durante o teste final, para o qual avisaremos préviamente. Ficando o cliente responsável pelos custos de estádia, viagem e alimentação dos mesmos, ficando a cargo da TERMIS apenas o deslocamento entre hotel e a empresa.

Vistoria técnica.

A TERMIS avisará com antecedência de 2(dois) dias úteis, que o equipamento encontra-se preparado para realização dos testes finais. Caso o cliente não compareça, o teste será automáticamente aprovado.

Garantias.

Nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação por um periodo de 1(um) ano da data do faturamento.

Notas:

-No caso de peças de reposição, a garantia é de 06 (seis) meses.
-Componentes comerciais como: motor, componentes hidráulicos, guincho, bomba água/lama, terá a garantia do fornecedor original.
-Peças consideradas de desgaste não possuem qualquer tipo de garantia.
-Toda e qualquer garantia se dara na fábrica - Mococa - São Paulo, correndo por conta do cliente todas as despesas de transporte.

Assistência técnica.

Após a entrada em operação do equipamento, a TERMIS oferecerá uma assistência técnica através de técnicos especializados, na condição fábrica Mococa - SP.
Será disponibilizado um serviço de orientação técnica do equipamento através do SAC (serviço de atendimento ao cliente), para que o cliente possa esclarecer qualquer eventual dúvida relacionada ao funcionamento e operação.

Responsabilidade.

Fica excluída toda e qualquer responsabilidade da TERMIS por perdas e danos indiretos, e/ou lucros cessantes que possam ser causados ao cliente, ou a terceiros pelo fornecimento, ficando limitada sua responsabilidade única e exclusiva ao reparo de produtos fornecidos, desde que os mesmos estejam dentro do período e condições de garantia.

Cancelamento do pedido.

O cancelamento do pedido só poderá ser efetuado, caso o cliente indenize a TERMIS por todos os gastos realizados, ficando o produto de propriedade do cliente, no estado em que se encontrar.

Prorrogação da entrega.

A TERMIS acatará a solicitação de prorrogação na entrega do equipamento, por um prazo único e máximo de 30 dias(corridos).

Obs: Havendo descordância entre seu pedido de compra e a nossa proposta de venda, prevalece as condições da nossa proposta de venda.